fbpx
CELEBRIDADES

Socialite vaza nudes de Léo Dias e conversa com garoto de programa

Publicado em

Socialite vaza nudes de Léo Dias e conversa com garoto de programa

A briga não tem fim! Depois de expor a dependência química do jornalista e apresentador do Fofocalizando, Léo Dias, a socialite brasileira Day McCarthy resolveu voltar à tona o assunto de uma possível relação do apresentador com dois garotos de programa.

Day utilizou de sua conta no Twitter para postar fotos dos GPs, em que aparecem com o Léo de cueca, e também divulgou nudes atribuindo ao próprio jornalista (para ver basta acessar o perfil da socialite no Twitter). Como a repercussão está cada vez maior e de volta ao assunto, ela aproveitou para expor uma possível conversa de um dos garotos, chamado de Pedro Gonçalves em que ele relata:

Meo deixa o cara, todo mundo já sabe desse nosso lance com ele ue. Não sei onde quer chegar com esse assunto de novo. Ele já pagou, o dinheiro é dele e a vida particular dele só desrespeita a ele.

Estamos esperando para ver como Léo Dias vai se posicionar sobre tais exposições de sua vida pessoal e íntima. E neste rolo todo, sobrou até para sua amiga e que apresenta o programa “Fofocalizando” Livia Andrade, que além de ser exposta com o relacionamento com o atual marido, também teve fotos nuas de um ensaio sensual realizado anos atrás divulgado na web pela Day McCarthy.

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários