fbpx
CELEBRIDADES

Romário estreia canal no YouTube com a presença de grandes nomes

Publicado em

Romário estreia canal no YouTube com a presença de grandes nomes

Ele é ídolo no futebol, representa o Rio de Janeiro no Senado Federal e agora também quer dominar o YouTube. Aos 54 anos, Romário não cansa de se reinventar.

O “baixinho”, como é popularmente conhecido, prepara o lançamento de seu canal na plataforma do Google e atualmente busca patrocinadores dispostos a investir na sua promissora carreira de youtuber.

O perfil do canal, que tem estreia agendada para novembro, será variado, com quadros voltados para as memórias do futebol, dicas de atividades físicas e alimentação, desafios com boleiros e até pautas em família.

Pai de seis filhos, Romário também mostrará um pouquinho da vida particular ao lado deles. Vez ou outra, ele dá os pitacos e puxões de orelha, como qualquer pai.

Personalidades do esporte têm gravado com o craque, que conduz os papos com a leveza e o bom humor conhecidos do baixinho. A campeã mundial de futevôlei, Natália Guitler, a ex-árbitra Fernanda Colombo, Djalminha, Alex Dias, Edmundo e Raphinha do Flamengo são alguns dos convidados.

Além deles, Romário tem pautas agendadas com grandes nomes da cultura, do entretenimento e da política.

Realização e patrocínio

O canal foi idealizado pela Trama B e tem produção executiva de Manne Callado, que divide direção e roteiro com Pedro Salomão. A equipe técnica conta com a parceria das produtoras Dunas Filmes e Girassol, de Felipe Carvalho e Daila Ferreira.

Interessados em patrocinar o conteúdo podem entrar em contato com Carol Castelões através do e-mail carol@tramab.com.br.

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários