fbpx
CELEBRIDADES MÚSICA

Pabllo Vittar faz críticas ao governo e fala sobre mortes na pandemia

Publicado em

Pabllo Vittar faz críticas ao governo e fala sobre mortes na pandemia

O programa Altas Horas, comandado por Sérgio Groisman, como todos os programas de auditório teve suas gravações interrompidas, pela pandemia de COVID-19.

Uma alternativa para manter o programa no ar, trazendo um pouco de conteúdo novo. Foi reprisar os programas de maiores audiência, com comentários e novas entrevistas, comandadas por Groisman, diretamente da casa dos convidados da edição em exibição.

Serginho Groisman em entrevista com Pabllo Vittar.
Imagem Reprodução/TV Globo

No último sábado (20), os convidados foram Luan Santana, Pabllo Vittar e o trio italiano Il Volo, formado pelos músicos Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble.

Durante entrevista ao programa Altas Horas, a cantora Pabllo Vittar comentou a situação atual do Brasil diante da pandemia do novo Coronavírus, e fez críticas ao governo.

Ao falar, Pabllo foi direta:

“Não vou mentir pra você que fico muito triste quando acordo de manhã, ligo o jornal e já tem notícias tão ruins e devastadoras que acontecem com o desgoverno do país, com as pessoas morrendo, pessoas inocentes, que precisam da nossa ajuda, da nossa solidariedade nesse momento, afirmou.

E a gente vê que o governo faz vista grossa como se essas pessoas não existissem. Nós artistas temos o dever de usar as nossas redes sociais e nossa voz para mostrar o trabalho dessas pessoas. Já que temos essa plataforma tão grande, por que não mostrar a verdade que o governo tenta esconder?, finalizou a cantora.

Sempre com muito bom humor, a cantora ainda contou que está em isolamento social com a família desde o início da pandemia, e que tem trabalhado de casa.

Pabllo teve sua turnê internacional cancelada, incluindo um show do Coachella – um dos maiores festivais de música do mundo – quando estava voltando dos shows que realizou na Austrália.

Vale lembrar que nos últimos meses, o governo do presidente Jair Bolsonaro, tem feito diversas críticas a imprensa pela cobertura do caos causado pela pandemia de COVID-19.

Apoiadores do governo, tem agredido diversos jornalistas o que levou aos jornais #Globo #Folha #uol e #Band suspendem cobertura jornalistica na porta do palácio do poder executivo.

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários