Site icon Cansei De Ser Pop

Natalia Moraes caminha para se tornar referência na internet quando o assunto é vinho

Crédito: divulgação

Mulher, 33 anos, casada, administradora, mãe de pet, apreciadora dos vinhos, interessada por moda, louca por viagens, amante da natureza, conhecedora de skincare, curiosa por aventuras, apaixonada pela vida. Essa é Natalia Moraes, influenciadora digital que vem buscando seu espaço no Instagram. Também empresária, ela agora quer conquistar sua audiência na internet.

“Eu moro em Valinhos, é bem próximo de Campinas, que é uma cidade mais conhecida. Eu sou casada e trabalho com administração de empresas. Não tenho filhos ainda, mas tenho uma buldogue francesa de quatro aninhos que para mim é como se fosse minha filha. Eu tenho a Charlotte desde os primeiros meses de casamento Na época, eu estava doente e me apeguei bastante a ela. A Charlotte é o xodózinho aqui de casa”, se apresenta Natalia.

O foco do conteúdo de Naty, como costuma ser chamada, é a temática do vinho, pois a influencer acumula bastante experiência e conhecimento no que diz respeito à degustação, harmonização, armazenamento, produção, qualidade e curiosidades sobre uma das bebidas mais charmosas do mundo. O carro-chefe de sua Quinta dos Vinhos é o quadro de enoturismo, em que Naty mostra as principais regiões produtoras de vinho e suas peculiaridades. Ela, por exemplo, já falou sobre a Toscana e Piemonte, ambos na Itália.

Natalia Moraes fala sobre vinhos em seu IGTV

“A Toscana oferece alguns dos melhores vinhos do mundo. Entre os mais famosos estão o Chianti e Brunello di Montalcino, mas existem outros bem gostosos. Durante muito tempo, a Toscana produziu enormes quantidades de vinho sem qualquer regra ou regulamentação. Hoje em dia, as coisas estão bastante diferentes e agora existe um controle de qualidade que é estabelecido por duas classificações chamadas DOC e DOCG,” explica Naty.

O projeto foi idealizado junto a SLK Comunicação, de Roby Amaral, ex-apresentadora da Band e responsável por cases de sucesso no YouTube como os de Cid Moreira, Aline Barros e Planeta das Gêmeas. Como CEO de sua produtora, Roby também planejou, executou e dirigiu o canal infantil na plataforma do Google Superlike, além do seu próprio, o Robynation!, em que ela dá dicas para youtubers iniciantes.

Roby Amaral é a CEO da SLK Comunicação

Outro assunto que vai ser bastante colocado no IGTV de Natalia Moraes é a gravidez. Ela e o marido, Vitor Aciotto, estão em processo para ter o primeiro filho, e, no caso de Naty, a tentativa envolve diversas etapas, como bateria de exames, análises e suplementação. A influenciadora conta com o acompanhamento da Dra. Maria Cristina Biazotti, especialista em medicina reprodutiva.

Se interessou? Então corre lá no @namoraess para conferir todos os vídeos do IGTV da Naty que aposta em um conteúdo informativo sem deixar de ser divertido.

Sair da versão mobile