fbpx
CELEBRIDADES

Mayã Frota desiste de vender nudes e cuecas na web

Publicado em

Mayã Frota desiste de vender nudes e cuecas na web

O filho do deputado e ex-ator pornô Alexandre Frota, encerrou sua carreira na industria de entretenimento adulto. Mayã Frota que publicamente mantém um clima tenso com seu pai o ex-ator pornô Alexandre Frota, recentemente divulgou seu perfil no site OnlyFans.

Mas parece que se arrependeu rápido, na tarde deste segunda-feira (13), o jovem postou um aviso explicando a sua ausência e por não postar conteúdo adulto para os assinantes do site de compartilhamento de conteúdo adulto.

Filho do Alexandre Frota, morando na Europa começa a vender nudes na web

Após diversas fotos que deveriam ser exclusivas do site vazarem e virarem assunto nas redes sociais.

Em uma de suas redes sociais o modelo postou a seguinte declaração:

Gostaria primeiramente de me desculpar pela minha ausência nesses últimos dias e também me desculpar pelo que estou prestes a dizer. Como todos aqui sabem, o conteúdo dessa página vazou (infelizmente isso acontece). Isso gerou uma repercussão muito negativa e desnecessária na minha vida e agora estou tendo que lidar com notícias falsas sobre mim, com pessoas me enviando tanto ódio, me reprimindo e julgando por algo que, na verdade, não fiz”, iniciou as postagens Mayã.

Você pode gostar:

Filho do Alexandre Frota vende nudes na web
Anitta e Pabllo Vittar voltam a se seguir no instagram
Iza Fala Sobre Governo Bolsonaro, Lançamentos E Maconha
Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, tem fotos e vídeos vazados.
Humorista Gustavo Mendes, sofre tentativa de censura em MG.

Quando criei essa página eu aceitei correr tais riscos, mas unca imaginei que eles teriam um efeito tão degenerativo sobre mim. A minha saúde e bem-estar estão em primeiro lugar neste momento

Por isso, quero informar que deletarei meu perfil. Agradeço aos que estavam aqui de boa fé e que, de fato, são meus fãs. A essas pessoas eu devo minhas mais sinceras desculpas. A todos que pagaram: infelizmente não posso devolver o dinheiro de vocês, é a forma que o site funciona. Sinto muito por isso. Peço por gentileza que cancelem a inscrição de vocês para que assim as mesmas não sejam automaticamente renovadas mês que vem. Agradeço pela compreensão“, concluiu o modelo.

No final da noite de segunda-feira (13), o modelo postou em sua conta no twitter mais uma explicação aos seguidores.

https://twitter.com/mayafrota/status/1216902152507084800

O

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários