fbpx
CELEBRIDADES

Influencer é mordida por tubarão: ‘me mordeu e arrancou um pedaço do meu braço’

Publicado em

Influencer é mordida por tubarão: ‘me mordeu e arrancou um pedaço do meu braço’

O acidente aconteceu durante a viagem da digital Influencer Ana Bruna Avila que compartilhou a história com seus seguidores.

A influencer Ana Bruna Avila está de férias nas Bahamas. A jovem em uma tentativa de fazer uma foto entre tubarões em Exuma, acabou levando uma mordida de um dos animais.

Em uma série de vídeos, Ana Bruna contou para seus seguidores o ocorrido e mostrou imagens do braço machucado.

Imagem: Reprodução/Instagram

“Eu fui nesse lugar que chama Exuma, na Bahamas, o sonho da minha vida. Eu adoro desafios… sempre quis nadar com tubarões, mas não para eles me morderem, nadar com tubarões pra sentir aquela coisa… E daí eu fui nadar com os tubarões…

onde todas as modelos que sigo nadam e fazem fotos perfeitas, assim. É no meio do oceano, não tem nada, eles não estão presos, eles estão nadando no ambiente deles, sim pode acontecer deles morderem, como aconteceu comigo, mas não fui lá pra eles me morderem…”, contou Ana Bruna

… Sim tudo por uma foto, eu queria uma foto ali, era um dos meus sonhos e eu gosto muito de animais marinhos, inclusive vou tatuar um tubarão no meu braço…”. afirmou Ana logo após o incidente.

Imagem: Reprodução/Divulgação
Imagem: Reprodução/Divulgação

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários