Ícone do site Cansei De Ser Pop

Giovanna Ewbank defende filhos de racismo: ‘Você merece um soco na cara’

A atriz e empresária Giovanna Ewbank, foi granvada discutindo com uma mulher em um restaurante, em Portugal, no vídeo ela aparece defendendo os filhos Titi e Bless de racismo, neste sábado (30).

Nas imagens, compartilhadas na internet, a atriz é segurada por uma pessoa enquanto xinga uma mulher sentada.

“Racista nojenta, uma filha de uma puta, é isso que você é, horrorosa, feia. Você é nojenta”, diz a atriz. A mulher respondeu para Giovanna: “Olha para a sua cara, olha para você”. A atriz rebate: “Olha para a sua cara, que pena de você, dá pena. Você é uma nojenta. Você merece sabe o que? Você merece um soco, uma porrada na sua cara. Isso que você merece”, disse a atriz.

Após o vídeo ser divulgado, Giovanna entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, virou meme e vários internautas elogiaram a reação da atriz dizendo que ela deveria ter batido na mulher que ofendeu seus filhos.

Em nota, a assessoria de imprensa do casal informou que uma mulher branca, que estava no restaurante, xingou Titi e Bless e cerca de 15 pessoas de uma família angolana.

“A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças como ‘pretos imundos’”, diz a nota.

Sair da versão mobile