fbpx
CELEBRIDADES

Giovanna Antonelli fala sobre laboratório com garotas de programa

Publicado em

Giovanna Antonelli fala sobre laboratório com garotas de programa

No ar com a personagem “Capitu“, uma estudante, mãe jovem que se prostituía para sustentar a família e seu filho pequeno. A atriz Giovanna Antonelli, relembrou em entrevista ao Portal F5 da Folha de São Paulo, como foi viver a personagem na trama de Manoel Carlos, que inicialmente não integrava o núcleo principal da novela, mas o drama da jovem chamou a atenção do público e gerou grande comoção nacional.

“Foi uma grande oportunidade na minha vida que agarrei com toda a dedicação. Convivi com várias garotas de programa na época, foi um processo muito rico. Com certeza a forma como Maneco conta suas histórias, com tanta humanidade, foi determinante para o sucesso dessa personagem”, destaca.

Além da garota de programa interpretada por Giovanna, outros personagens marcaram a trama que segue fazendo sucesso após 20 anos da primeira exibição.

Íris, personagem de Deborah Secco, era uma garota mimada pelo pai, vivia brigando com a mãe, Ingrid (Lilia Cabral), e com quem mais tentasse entrar no seu caminho e atrapalhar seus planos.

https://youtu.be/IGDfZT7GLPY

Camilla, vivida por Carolina Dieckmann, Filha de Helena (Vera Fischer), irmã de Fred (Luigi Baricelli). Estudante, mora em Oxford no início da novela, mas volta ao Brasil e se apaixona pelo namorado da mãe, Edu (Reynaldo Gianecchini), com quem depois se casa. No decorrer da trama, descobre que tem leucemia e luta contra a doença.

https://youtu.be/wAVFr1XW8ds

Fotos: Divulgação/Rede Globo

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários