Ícone do site Cansei De Ser Pop

Giovanna Antonelli fala sobre laboratório com garotas de programa

No ar com a personagem “Capitu“, uma estudante, mãe jovem que se prostituía para sustentar a família e seu filho pequeno. A atriz Giovanna Antonelli, relembrou em entrevista ao Portal F5 da Folha de São Paulo, como foi viver a personagem na trama de Manoel Carlos, que inicialmente não integrava o núcleo principal da novela, mas o drama da jovem chamou a atenção do público e gerou grande comoção nacional.

“Foi uma grande oportunidade na minha vida que agarrei com toda a dedicação. Convivi com várias garotas de programa na época, foi um processo muito rico. Com certeza a forma como Maneco conta suas histórias, com tanta humanidade, foi determinante para o sucesso dessa personagem”, destaca.

Além da garota de programa interpretada por Giovanna, outros personagens marcaram a trama que segue fazendo sucesso após 20 anos da primeira exibição.

Íris, personagem de Deborah Secco, era uma garota mimada pelo pai, vivia brigando com a mãe, Ingrid (Lilia Cabral), e com quem mais tentasse entrar no seu caminho e atrapalhar seus planos.

Laços de Família - Íris Chama Camila de Judas

Camilla, vivida por Carolina Dieckmann, Filha de Helena (Vera Fischer), irmã de Fred (Luigi Baricelli). Estudante, mora em Oxford no início da novela, mas volta ao Brasil e se apaixona pelo namorado da mãe, Edu (Reynaldo Gianecchini), com quem depois se casa. No decorrer da trama, descobre que tem leucemia e luta contra a doença.

Laços de familia : Camila ataca íris com uma tesoura

Fotos: Divulgação/Rede Globo

Sair da versão mobile