fbpx
CELEBRIDADES

Saiba quem é Fábio Santana, dono de perfis bombados no Instagram

Publicado em

Saiba quem é Fábio Santana, dono de perfis bombados no Instagram

Nas redes sociais, ele é queridinho de celebridades como Ludmilla, Paulo Gustavo, Bruna Marquezine, Fernanda Souza e Giovanna Ewbank. Com somente 22 anos, se tornou um dos ícones do meio de digital creators e vem se destacando com três perfis famosos no Instagram.

Trata-se do brasileiro Fábio Santana. Ele é o responsável pela conta @soueunavida, que já acumula quase 8 milhões de seguidores no aplicativo de fotos e vídeos. Com sua veia empreendedora, Fábio fez de seu hobby um negócio lucrativo.

Nascido no subúrbio do Rio de Janeiro, o hoje empresário tem alcançado o Brasil inteiro, sendo procurado por grandes marcas para trabalhos publicitários e criação de conteúdo.

“Mudei totalmente de vida. Realizei um sonho ao conseguir ajudar de alguma forma a minha família e dar uma condição de vida melhor a elas, é muito gratificante”, conta Fábio.

Retrospectiva

Segundo o jovem, sua trajetória de sucesso teve início em 2015, quando ainda estava concluindo o ensino médio. Prestes a entrar na faculdade de engenharia química, Fábio mudou de ideia e cursou publicidade. Ao unir seu engajamento nas redes sociais com o gosto por vídeos humorísticos, ele desenvolveu sua própria página no Instagram.

“Eu sempre me identificava com os memes que eu via. Me peguei lendo o que as pessoas comentavam e sempre via algo como ‘sou eu’ ou ‘muito eu’, daí veio a inspiração onde o próprio nome já causasse identificação. Nada melhor que… @soueunavida”, lembra.

Em menos de 2 meses, Fábio já havia conquistado seus 100 primeiros seguidores, marca de fazer inveja a qualquer aspirante a digital influencer.

Olimpíadas no RJ

Na época dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, o publicitário fez uma cobertura integral com muito bom humor e garantiu à página outros milhares de novos seguidores por dia. “O ápice foi o vídeo que postei do ‘Perdeu! Ganhou!’, Vídeo que zoa o Galvão Bueno narrando Michael Phelps. Vieram muitos famosos nesse período e alcancei a marca do milhão”, explica.

“Quando eu tinha acabado de atingir meu primeiro milhão de seguidores, a Giovanna (Ewbank) fez stories (no Instagram) e um vídeo no YouTube recomendando a minha página, sem nem ter contato comigo. Me deu muita visibilidade. Agora a página cresce sozinha e em parceria com outros influenciadores”, completa Fábio.

Atualmente, o @soueunavida tem 400 milhões de visualizações semanais e agora, após quatro anos trabalhando sozinho, Fábio começa a formar sua equipe.

Mais Fábio Santana

Os outros perfis dele no Instagram são o @donaherminia, inspirado na personagem criada por Paulo Gustavo, que tem 3 milhões de seguidores, e o @eusoudessaepoca, que traz conteúdos cheios de nostalgia de décadas passadas e conta com mais de 322 mil seguidores.

A mais recente página desenvolvida por ele é o @precisamosconhecer, em que fala sobre viagens para, no momento, 413 mil seguidores.

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários