fbpx
CELEBRIDADES

Demi Lovato fala sobre vida pós overdose

Publicado em

Demi Lovato fala sobre vida pós overdose

Resplandecendo um glamour total em looks “oversize”, Demi Lovato é capa da revista Bustle e contou um pouco sobre como tem sido a vida dois anos após a overdose que marcou sua carreira e vida pessoal,

Recentemente Lovato deixou seu apartamento em março quando outro inquilino deu positivo para o COVID-19, e inicialmente se mudou com a mãe e o padrasto antes de perceber que é “um pouco difícil estar em um novo relacionamento na casa da sua família”.

Antes da quarentena, era muito difícil para mim chorar. Quando eu tinha 16 anos, eu tinha programado o pensamento de que só vou chorar se as pessoas me pagarem.

Este anos seria o ano de retorno pós-recaída de Demi, começando com a performance no Grammys do single “Anyone” e sua apresentação do hino nacional do Super Bowl, ambos com looks branco da cabeça aos pés.

Demi lançará uma série de documentários em quatro partes do YouTube que promete “mostrar aos fãs sua jornada pessoal e musical nos últimos três anos.”

Além de planejar lançar seu álbum e sair em turnê, empreendimentos que agora são adiados até que esses eventos sejam liberados. Agora, o projeto de Lovato é seu novo hobby, pintar eucaliptos havaianos e retratos de George Floyd inspirados no Black Lives Matter – “Estou meio envergonhada com o resultado porque não se parece com ele”, diz Lovato

“Comecei a fazer todo esse trabalho, permitindo-me sentir as dores de todas as perdas que tive ou as adversidades ou traumas que enfrentei. Eu acho que minha capacidade de ser vulnerável e ter mais intimidade com as pessoas realmente aumentou. ”

Na entrevista Demi Lovato contou que escreveu uma carta para o pai. Embora eles nunca se reconciliaram antes de sua morte, era um bilhete de amor.

“Eu sou quem sou por sua causa, sou grato por isso. Por causa da sua ausência, sou uma mulher independente agora.”

Quando perguntada sobre o que desejava para o futuro, Demi disse:

 “Quero uma carreira que não tem nada a ver com meu corpo. Quero que seja sobre minha música, minhas letras e minha mensagem. E quero uma carreira duradoura pela qual não precise me mudar. A música me trouxe muita alegria quando eu era mais jovem, e perdi essa alegria por toda a agitação da indústria da música. Eu fiquei infeliz. E nunca mais quero que seja assim. Isso é o que eu quero.”

https://www.youtube.com/watch?v=vImvzQCb0o8

Imagens: Angelo Kritikos

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários